2 de novembro de 2010

Não Há Como Esquecer...

Dia 13 de Outubro de 2010... um dia que vai ficar marcado pra sempre na minha memória!

Neste dia, uma das bandas que eu mais gosto, e que a escuto desde o final de minha infância, fez um show inesquecível em minha cidade (Porto Alegre). Estou falando da banda Green Day.
Ainda consigo me lembrar da emoção que senti neste show, pois cada música que era tocada, parecia que passava um filme na minha cabeça de coisas que já vivi e que foram marcantes, e que, de uma forma ou de outra, as músicas me fizeram lembrar destes momentos.

Em cada música que eles tocavam, principalmente as "clássicas" (pra quem conhece a banda, músicas como "When I Come Around", "Barket Case" e "She") me deixaram emocionado e com uma sensação muito boa que realmente não sei explicar, afinal, era como se um sonho estivesse se realizando naquele dia, pois assistir o show deles me deu exatamente essa sensação.

Uma coisa que fica difícil pra mim também, é descrever a emoção e alegria que eu senti aquele dia, e consfesso que fazia algum tempo que não sentia sensação como essa, e que estava fazendo falta.

Se você não conhece Green Day, não perde tempo e conheça. Se você gosta de rock (é claro!), provavelmente vai gostar deles.

Dê uma olhada no site oficial da banda, clicando aqui.

 
Ingresso para o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário