20 de dezembro de 2010

Sempre Haverá Tempo Para Uma Nova Canção

Não vejo mais as pessoas que via antes. Não me divirto mais como antes. Será que o fato de termos que crescer e amadurecer faça levar algumas das coisas boas que tínhamos antes embora?
Essas coisas de trabalho, escola, faculdade... nos fazem ficar distantes das coisas que antes nos faziam sentir completos... felizes. Estar com os amigos, dar boas risadas, fazer música e shows eram as coisas que mais nos faziam felizes, que nos deixavam completos.

Alguns anos se passam, e parece que essas coisas começam a desaparecer e outras coisas vão se tornando mais inportantes, mas mesmo assim ainda fazem falta, e ainda não perderam o brilho e a explosão de energia e felicidade... pelo menos não pra mim.
É tão ruim ter que viver pelas outras coisas, e não pelas coisas que se gosta, ou pelas coisas que pelo menos te levavam a outro universo, um universo diferente do que se está acostumado estar, e isso nem sempre vai ser possível.
Acho que em toda a minha vida eu nunca vou sentir uma sensação igual da que se sente cada vez que se faz um show... tocar para um público, fazer as pessoas pularem e cantarem a sua música, aquela que você escreveu em um caderno usado do ano anterior. Idéias simples que viraram música, e que naquele momento está na boca de várias pessoas e se tornando notas musicais e melodia... Não há sensação que se possa igualar a essa.

Será que um dia será possível reviver estes momentos novamente? 

Um amigo uma vez me disse que isso é fase, e que teria que passar, de um jeito ou de outro. De certa forma concordo com isso, mas eu não quero nunca deixar as coisas que gosto pra trás, e as que me fazem felizes, e a música tem uma grande influência nisso tudo.
Enquanto eu puder, quero poder estar envolvido nesse universo de notas, melodias, acordes, arranjos... mesmo que o tempo não me permita realizar tais coisas, sempre estará em minha mente e meu coração, a vontade de fazer uma nova canção!

Dedicado a eterna família Dex 69! (Henrique Schreiner (Bateria),Wanderson Marchi (Baixo), Lucas Porto (Guitarra), Douglas Parnoff (Guitarra Solo), Rafael Rumpel (Vocais), Luccas Moraes (o "Empresário").

Nenhum comentário:

Postar um comentário